Páscoa: cerca de 1700 ovos de chocolate são entregues aos alunos da rede municipal de educação

Realizamos, no decorrer desta semana, a entrega dos tradicionais ovos de chocolate em comemoração à Páscoa nos Centros de Educação Infantil e nas Escolas Municipais. Uma iniciativa da Secretaria de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Para atender os nossos alunos, entregamos cerca de 1700 ovos de Páscoa, que trouxeram alegria e festa aos ambientes educacionais. Os alunos já estavam participando de atividades relacionadas à Páscoa desde o início da semana, e a semana comemorativa foi encerrada com muita alegria com a entrega dos chocolates, com a presença da Coelhinha Encantada e do seu filho Mick.

O prefeito Antonio Luis Szaykowski com a secretária de Educação, Eliane Matzenbacher, e sua equipe, estiveram realizando a entrega nas escolas Bronislau Kapusniak, Boleslau Sobota, Lauro Mueller Soares (com a presença do vice-prefeito Wilson Daniel Barczak) e Milene da Silva Barczak, além dos centros municipais de educação infantil Antiocho Pereira, Maria Gaioski Bush e Vovó Cecilia da Silva. Também foram entregues ovos nas escolas multisseriadas Valdomiro Apolinário, Faruk Abraão e Presidente Costa e Silva. A apresentação do coelhinho também aconteceu na Apae do município.

Confira algumas fotos!