Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Telefone: (42) 3554-1222 – Ramal: 236
E-mail: educacao@pmcm.pr.gov.br

Horário de Atendimento: 8h30 ás 11h30 – 13h30 às 17h

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem como área de competência o planejamento e a execução das atividades pedagógicas de ensino regular da competência do município através das escolas urbanas e rurais que formam a rede municipal de ensino, a assistência ao escolar, merenda escolar, o aperfeiçoamento dos professores, o controle da documentação escolar de competência municipal, a pesquisa didático-pedagógica para o desenvolvimento do ensino municipal, a administração das unidades escolares e dos centros de educação infantil, a gestão do plano de carreira da Educação, a promoção de festividades cívicas, culturais e artísticas e a administração de museus e biblioteca.

Atos de homologação dos estatutos dos Conselhos Escolares das Escolas e dos CMEIS

Notícias:

Ver Mais