Cruz Machado conquista mais de R$ 540 mil através do Deputado Hussein Bakri

O prefeito de Cruz Machado, Euclides Pasa (Bibi) participou na manhã desta segunda-feira (11) da liberação de mais de R$ 540.000,00 em recursos para o nosso municípi. O valor foi conquistado por meio do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Além de Bibi, estiveram no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o secretário municipal de Saúde, Carlos Diego Train, também participou da entrega simbólica da verba, junto do representante das comunidades da Paróquia de Santana, Distrito do Pinaré, Sr. Paulo Traczykowski. Estiveram presentes ainda, prefeitos de diversos municípios do Paraná, além do secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Deste valor, oriundo do programa Paraná Mais Cidade, Cruz Machado será beneficiado com uma ambulância, destinada ao setor da saúde municipal, com o intuito de melhorar e modernizar o transporte de pacientes.

Também será destinada ao município uma mini arena poliesportiva, a qual será instalada na comunidade de São José do Pinaré, facilitando a promoção do esporte naquela região. “Esta mini arena irá atender várias comunidades do Distrito do Pinaré, beneficiando a juventude para praticarem ações esportivas” destacou Traczykowski. Ele ainda agradeceu o apoio do prefeito Bibi, Deputado Hussein e seus assessores, em especial ao Marcelo. “Agradeço ao prefeito pela ajuda e empenho para que esta arena viesse para nossa localidade, neste dia tão especial para todos nós” finalizou.

Hussein Bakri destacou que estes recursos, liberados a 34 municípios, são o resultado de economias promovidas pelo governo. “Ao longo dos primeiros meses de gestão, o Governador Ratinho Junior promoveu economias significativas enxugando a máquina, de forma a permitir a liberação de recursos e investimentos aos municípios ainda neste ano. Com o apoio da Assembleia, que também vem cortando gastos, temos hoje a felicidade de autorizar a destinação de verbas importantes para a vida da população de mais de 30 municípios. É o Governo fazendo a diferença no dia a dia dos mais de 11 milhões de paranaenses”, afirmou Bakri.

“É a primeira vez que vejo um governo liberar tantos recursos para nosso município, em poucos meses de governo. Temos que agradecer muito ao Deputado Hussein pelo trabalho e atenção que tem destinada ao nosso município, cito a estrada que liga o centro ao Distrito de Santana, obra de mais de 5 milhões, bem como a limpeza do Rio Palmeirinha, obra de mais de 2 milhões de reais, que foi dada continuidade neste ano. Esta ambulância, a arena, destacam ainda mais o compromisso do Hussein e toda sua equipe com Cruz Machado, que estão trabalhando ainda para destinarem em breve outros recursos que mais uma vez estará nos beneficiando” destacou Bibi Pasa.