Alunos da Rede Municipal de Educação recebem novos uniformes escolares

 

Começamos a semana com boas novidades aos mais de 1700 alunos da Rede Municipal de Educação. Entregamos a cada um de nossos estudantes o uniforme escolar. Cada aluno recebeu duas camisetas, uma calça e um agasalho, que será o padrão para todas as escolas e CMEIs municipais.adidas yeezy foam runner onyx amazon sex toys adidas shoes on sale cheap nfl jerseys custom team jerseys best jordan 1 colorways custom clothing cheap nfl jersey custom mlb jerseys chiefs super bowl wins jordan’s store best wig outlet cheap wig adidas online shop nike air max shoes

 A ação faz parte de uma série de investimentos realizados pela Administração Municipal no setor educacional, priorizando a melhoria da qualidade de ensino e a valorização dos estudantes e profissionais da área, pois sabemos que a educação é o pilar fundamental para o crescimento e desenvolvimento de toda a comunidade.

 Além de entregarmos o uniforme para o segundo semestre deste ano letivo, em 2024 nossos alunos também estarão recebendo o uniforme e o kit escolar. Uma educação com qualidade e igualdade para todos!