Sicredi passará a gerenciar a folha salarial dos servidores da Prefeitura Municipal

A folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Cruz Machado passará a ser processada pela Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Centro Sul – Sicredi, a partir de março de 2023. A instituição pagará R$ 400 mil ao município por este gerenciamento, pelo período de 60 meses.

Esta contratação ocorreu na modalidade pregão eletrônico, sob n.º 135/2022. O aporte financeiro proveniente da mudança na administração da folha já foi depositado a Prefeitura e será usado para obras e serviços de infraestrutura, com a construção do portal na entrada da cidade.

Na semana passada, tivemos a visita dos representantes da agência da Sicredi de Cruz Machado, com quem conversamos sobre os termos do contrato. Além disso, eles puderam destacar os serviços que a instituição tem a oferecer a mais de 550 funcionários públicos municipais.

Participaram deste encontro o prefeito Antonio; contador Jefferson; Danilo e Wilson, do setor de Recursos Humanos e, por parte da Sicredi, Valcir Maia – Gerente de Agência, Alecsander M. Paglia, Gerente de investimentos e João G. Bacil, Assistente de Negócios.