São José e Grêmio são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Aconteceram neste domingo, 25 de agosto, as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, series A e B. O grande público que compareceu ao Estádio Municipal Castelo Branco pode acompanhar de perto dois emocionantes jogos e no final viram o Grêmio se tornar campeão na Série B e o São José ser o vencedor da Série A.

O primeiro jogo foi o da decisão da Série B. Em um jogo bastante disputado a equipe do Grêmio levou a melhor e venceu o Sporting Club pelo placar de 3 a 1, levando o título. As duas equipes garantiram o acesso e irão disputar em 2020 a primeira divisão do municipal.

Na sequência, pela Série A, o Mônaco esteve muito perto do título, mantendo dois gols de vantagem sobre o São José durante boa parte do jogo, mas nos 15 minutos finais, o São José mostrou um grande poder de reação, marcando 3 gols e virando o placar para 4 a 3, sagrando-se campeão da elite do futebol municipal. Coxa e Pinheirinho foram os últimos colocados e irão disputar a Série B no próximo ano.

No domingo anterior, 18, também no Estádio Municipal, foram disputado o 3º e 4º lugar das duas divisões. Pela Série B Paredão 4 x 2 Charqueada e na Série A Entre amigos 4 x 1 Ajax. Paredão e Entre amigos ficaram com a terceira colocação no campeonato que disputaram.

 

 

Classificação Série B:

4º lugar: Charqueada;

3º lugar: Paredão;

2º lugar: Sporting Club;

Campeão: Grêmio.

Goleiro menos vazado: Valmo do paredão com 11 gols sofridos. Artilheiro: Celso do Grêmio com 27 gols marcados.

 

Classificação Série A:

4º lugar: Ajax;

3º lugar: Entre Amigos;

2º lugar: Mônaco;

Campeão: São José.

Goleiro menos vazado: Gilmar do São José 10 com gols sofridos. Artilheiro: Giovani Ulbinski do São José com 18 gols marcados.