Reunião entre prefeito, vice, equipe de governo e vereadores marca o início da gestão por um Cruz Machado para Todos

Um momento histórico, assim podemos resumir a tarde do último sábado, 02 de janeiro. Com intuito de apresentar a equipe de governo (secretários, assessores e diretores) para os vereadores, estiveram reunidos na APMI, aos fundos da Prefeitura Municipal, o prefeito Antonio Luis Szaykowski, o vice-prefeito Wilson Daniel Barczak juntamente com a equipe de governo e os legisladores empossados no último dia primeiro.

O encontro marcou o início dos trabalhos da gestão, e o objetivo foi estabelecer um canal aberto de diálogo permanente entre o executivo e legislativo para um Cruz Machado melhor e para todos. Reunindo a equipe de governo com os vereadores foi possível dialogar as questões de anseio da população, evidenciando os pontos a serem trabalhados e desenvolvidos visando o crescimento do município.

As conversas foram tranquilas e produtivas. O prefeito e vice fizeram a apresentação dos integrantes da gestão, conversando e estabelecendo as prioridades do governo. Os vereadores fizeram colocações, questionamentos e sugestões, propondo desenvolver um trabalho em equipe, pois trabalhando juntos é a maneira mais fácil de buscar o desenvolvimento municipal. Nos próximos dias será escolhido um líder do governo na Câmara para aproximais ainda mais o executivo do legislativo e aumentar o elo de trabalho.

Segundo o prefeito Toninho, com a reunião foi construída uma trégua por alguns meses para a gestão reorganizar o setor administrativo, o que vai possibilitar realizar um planejamento de trabalho que será desenvolvido ao longo do ano. Ele ainda enfatizou que “o primeiro passo é cuidar bem da saúde, para que seja possível atender bem a demanda da população com atendimento médico e maior oferta de medicamento e exames e, o segundo passo, é reorganizar o setor de obras, parte de maquinas para poder ter uma boa equipe para atender na sede do município e também na região do Distrito de Santana, conforme o compromisso firmado durante a campanha, em debates com a Comunidade”, finalizou o prefeito. Ele ainda destacou que é necessário buscar o equilíbrio das contas públicas e moralização da gestão para atender bem o povo cruzmachadense. Abaixo, em áudio, a fala completa do prefeito Toninho.