REPRESENTANTES DO BANCO DA FAMÍLIA VISITAM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Na última sexta-feira, 26, o Sr. Fernando Caxambu, Gerente da Agência do Banco da Família em União da Vitória, acompanhado da Sra. Cristiane Grudrsz, Supervisora de Agência, estiveram visitando o gabinete da Prefeitura Municipal de Cruz Machado.

Em conversa com o prefeito Antonio Luiz Szaykowski, vice-prefeito Wilson Daniel Barczak, Secretário de Turismo Rodrigo Antonio de Souza e da Fiscal de Tributos Veridiana Eliane Holik Maciak, o Gerente apresentou a OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, supracitada, a qual não possui fins lucrativos e visa a viabilização de crédito as pessoas físicas e jurídicas em diversas áreas, como financiamentos de casas populares, reformas, saneamento básico, microcréditos para empresas, para o produtor rural bem como outras finalidades, como, por exemplo, o crédito para formaturas e casamentos.

Fernando manifestou interesse em atuar no município, colocando a instituição a disposição para futuras parcerias com a administração. A Gestão Municipal tem o intuito de, em breve, instalar a Sala do Empreendedor, com ideias inovadoras e celebrar grandes parcerias. Já foram iniciadas conversas com a Caixa Econômica Federal, Fomento Paraná, Senac, Banco do Brasil, Cooperativas de Crédito, dentre outras, e agora com o Banco da Família, sempre visando oferecer serviços que irão beneficiar a população.