Quadra da comunidade Papuã recebe nova iluminação

A Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a equipe municipal, realizou a colocação de nova iluminação na quadra da comunidade Papuã, da Associação Novo Horizonte. Além da instalação dos novos refletores, o espaço também recebeu a colocação de 10 toneladas de areia. A readequação do local é um dos compromissos assumidos pela gestão do prefeito Antonio Luis Szaykowski. Ao todo, foram investidos mais de R$ 3 mil, através de recursos próprios. A quadra recebe um grande número de pessoas da comunidade e também da região para a prática de atividades esportivas. “Com a readequação do local quem ganha é a comunidade, com uma iluminação adequada e a readequação do espaço, com um local mais seguro e apropriado para as atividades esportivas”, comenta o prefeito Antonio.