Projeto Horas Máquinas é apresentado aos agricultores da comunidade do Papuã

A Secretaria da Agricultura realizou nesta sexta-feira, 14, uma reunião no salão da Linha Papuã. Aproximadamente 40 agricultores participaram do encontro, que teve como objetivo a apresentação do Projeto Horas Máquinas à comunidade.

O prefeito Antonio Szaykowski esteve presente na reunião e explicou sobre a situações da máquinas da Prefeitura e dos incentivos que a sua administração está realizando em benefício da agricultura.

A licitação dos trabalhos das horas máquinas já foi realizada e nas próximas semanas será realizado o sorteio das ordens da comunidades que receberam o projeto.

Os interessados no projeto deverão comparecer na Secretaria da Agricultura para realizar o cadastro e apresentar os seguintes documento: matrícula atualizada do imóvel ou contrato de compra ou arrendamento, RG, CPF, liberação ambiental quando for o caso e estar quite com tributos municipais.