Primeiro Happy Rosa foi um verdadeiro sucesso!

Foi realizado na noite de ontem, quinta-feira, no centro de convivência da AMAI, o 1º Happy Rosa de Cruz Machado, evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, da Casa Bebel de União da Vitória, com o apoio da Prefeitura Municipal, da Associação Mais Amor ao Idoso e do comércio local.

Cerca de 500 pessoas estiveram prestigiando este momento em prol de arrecadar fundos para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos pacientes oncológicos e de seus familiares nas cidades de União da Vitória e Porto União e toda nossa região, realizado pela Casa Bebel, que, inclusive, atende dezenas de famílias cruzmachadenses, por meio do acolhimento, apoio e suporte, com foco na humanização do tratamento e na prevenção precoce do câncer.

Inicialmente realizada a abertura oficial, com a presença do prefeito Antonio Luis Szaykowski, da primeira-dama Rosa Boyko Szaykowski, de voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de União da Vitória, vereadores e demais autoridades.

Na sequência aconteceu um desfile de peças, que são confeccionadas pela própria Rede e comercializadas para a arrecadação de fundos, onde puderam expor ao público presente um pouco de seus produtos. Ainda ocorreu um segundo desfile, agora com as lojas do comércio local parceiras do evento. Também foi realizado sorteio de brindes aos participantes e, para encerrar a noite, foi servido um delicioso café colonial.

Ao final, a sensação foi de dever cumprido. Foi um imenso trabalho desde a organização até a realização desta noite especial, onde todo o lucro arrecadado será revertido em prol dos pacientes oncológicos atendidos pela Rede, uma causa nobre e muito importante. A gestão Cruz Machado para Todos parabeniza a Rede Feminina de Combate ao Câncer, bem como a todos os envolvidos pelo sucesso do Happy Rosa, bem como agradece a todos que se dispuseram a colaborar com esta noite especial.