Prefeitura recebe veículo para atender Secretaria de Administração e Planejamento.

O Município de Cruz Machado recebeu na tarde desta terça-feira (16) a entrega do novo veículo adquirido pelo município. O carro foi destinado pelo Deputado Nelson Justos no ano de 2018 por meio de recursos do governo estadual. O veículo Fiat Sienna passará a integrar a frota da Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura de Cruz Machado.

De acordo com o Assessor Geral da Administração Johnny Otto, a parceria com os deputados viabiliza muitos recursos e melhorias para o município, agilizando o atendimento à população e o trabalho realizado pelas Secretarias. “Esse veículo adquirido para a Secretaria de Administração e Planejamento, foi licitado em Dezembro do ano passado e graças ao Deputado Hussein Bakri que esteve a poucos dias em nosso município liberou o veiculo com apenas um telefonema. O veículo veio ao município para garantir mais agilidade no trabalho que é desenvolvido pela Secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para todas as Secretarias do nosso município, tanto junto ao Governo Estadual, quanto ao Governo Federal, que estão sempre trabalhando em parceria com o município de Cruz Machado”, destaca.