Prefeitura e Sanepar iniciam obras no bairro São José

Sanepar Cruz Machado O prefeito Antonio Luis Szaykowski, juntamente com o vice-prefeito, Edison José Warken, receberam na segunda-feira, 10 de março, a visita do gerente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Bolívar Luiz Menoncin Júnior. Participaram também da reunião o Secretário de Serviços Rurais, Marlon Paulo Nedochetko, o engenheiro Silvio Tymus e o vereador Mario Kseniuk. No encontro o gerente da Sanepar anunciou serviços de melhorias para o bairro São José.

As obras tiveram início nessa semana. O objetivo principal é aumentar o fluxo de água ao bairro. A Sanepar realizou os projetos e está também dando assistência técnica. A Prefeitura realizou a aquisição dos tubos e também é a responsável pelos serviços da obra. Serão investidos mais de R$ 16 mil e a previsão da conclusão é para a segunda quinzena de abril. Mais 400 famílias serão beneficiadas.

O prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve nessa terça-feira, 18, acompanhando as obras no bairro São José.