Prefeito Antonio participa de reunião da Patrulha Escolar

Prefeito Antonio Luis Szaykowski Cruz Machado

O prefeito Antonio Luis Szaykowski participou na manhã dessa quinta-feira, 13, da reunião de pais do Colégio Estadual Barão do Cerro Azul. No encontro foram abordados assuntos referentes a Patrulha Escolar. No discurso o prefeito Antonio ressaltou sobre a importância do projeto e também falou das ações realizadas em prol da educação e do transporte escolar. A Patrulha Escolar é a união da comunidade escolar com a polícia para reduzir a violência e a criminalidade nas escolas e nas suas proximidades. O objetivo principal é a prevenção e a repressão aos crimes, atos infracionais e assessorando a comunidade escolar a encontrar os caminhos da segurança através de trabalhos de reflexão, palestras e organização para a ação. O programa atende todas as 2.107 escolas estaduais das 399 cidades do Paraná.