Prefeito Antonio participa da Patrulha do Campo

not000167-01a (800x600)O prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve nesta sexta-feira, 19, no município de General Carneiro (PR) durante o encontro da Patrulha do Campo, que foi organizado pela Associação dos Municípios do Sul do Paraná (Amsulpar).

O programa criado pelo governo estadual para recuperar e manter em boas condições as estradas rurais dos municípios. Na entrega foi realizada vários prefeitos da região prestigiaram a entrega que foi feita pelo presidente da Assembleia Paranaense, Valdir Rossoni.

Segundo o prefeito Antonio, a Patrulha vem em boa hora para a nossa região. “Até que enfim chegou a Patrulha do Campo, principalmente para os municípios altamente rurais, como é o caso de Cruz Machado”, comenta.

Patrulha do Campo

Cada Patrulha é composta por escavadeira hidráulica, trator de esteira, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador, caminhão-comboio e carreta para as máquinas, além de cinco caminhões basculantes e veículo de apoio. O programa disponibiliza também capacitação e instrução para os funcionários municipais para que as estradas sejam mantidas em boas condições após as obras. A patrulha permanece 20 dias em cada município.