Praça Papa Pio XII recebe nova iluminação

Atendendo a solicitação da população de Cruz Machado, a Prefeitura realizou a troca da iluminação na Praça Papa Pio XII. A administração recebeu e-mails e telefonemas sobre a situação do local, que relatavam sobre a falta de iluminação e, consequentemente, a falta de segurança.

A equipe responsável pela iluminação pública foi até o local para realizar os reparos e detectou que algumas das lâmpadas estavam desligadas desde a manutenção realizada pela Companhia Paranaense de Energia (Copel), e em seguida foram reativadas pelos funcionários da Prefeitura.

A Administração Municipal realizou a troca de 40 lâmpadas nos postes ao redor da praça e mais os refletores na quadra de areia. As lâmpadas novas são mais econômicas e com maior durabilidade. Com essa ação o espaço conta com uma iluminação apropriada, que proporciona melhor visibilidade durante a noite e mais segurança para os moradores que frequentam o espaço de lazer.

A Praça Papa Pio XII também está recebendo outros serviços de melhorias, como a reconstrução chafariz, que receberá nova iluminação, novos refletores, diminuição da profundidade da estrutura e colocação de nova tubulação. O local também receberá novos projetos de jardinagens.

As revitalizações fazem parte das ações para melhorar o aspecto físico do local, além de trazer mais segurança à população e uma iluminação pública de melhor qualidade, estará embelezando ainda mais a Praça Papa Pio XII, que é um local apropriado para o lazer dos munícipes.