Novo Conselho Municipal de Assistência Social é empossado para o período 2023-2025

No dia 27 de julho o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS realizou a primeira reunião de sua nova composição para o mandato que se estenderá até 2025. O evento marcou a posse dos membros indicados pelo Poder Executivo e dos membros eleitos pela Sociedade Civil, com boas-vindas Bengals jerseys custom jersey maker sales of air jordan best mens sex toy nike air max nike air jordan 4 black cheap football jerseys best adidas running shoes custom team jerseys new nike air max cheap lace front wigs best wig shop near me adidas running shoes adidas yeezy boost 350 nfl jersey shop a todos os presentes.

O CMAS é uma instituição fundamental para o desenvolvimento social e o fortalecimento da coesão comunitária. Composto por representantes do governo e da sociedade civil, o conselho desempenha um papel crucial na formulação, implementação e fiscalização das políticas e programas que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes mais vulneráveis.

O encontro foi um momento significativo para dar início a um período de colaboração e empenho na busca por soluções efetivas para os desafios sociais que nossa cidade enfrenta. Os membros do Conselho, provenientes de diversas áreas e setores da sociedade, assumem a responsabilidade de contribuir para a formulação e implementação de políticas e programas que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes mais vulneráveis.

Um destaque importante do encontro foi a entrega oficial das propostas aprovadas durante a XIV Conferência Municipal de Assistência Social. Além disso, a reunião deu lugar à eleição da nova mesa diretora do CMAS, que guiará o conselho ao longo do mandato.

A Sra. Isabel Vitek Frankenberger, representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), assume o papel de Presidente, trazendo consigo sua vasta experiência em apoiar indivíduos com necessidades especiais. A posição de Vice-Presidente foi confiada à Sra. Andressa Laiara de Almeida, que representa os trabalhadores da Assistência Social. Completando a equipe de liderança está Thiago Rodrigues Ferreira, que assume a função de Secretário, desempenhando um papel fundamental na coordenação das atividades e na manutenção das comunicações internas do conselho.