NA SESA, GESTÃO CRUZ MACHADO PARA TODOS DISCUTE PROJETO DA UBS DA LINHA VITÓRIA

Fechando o dia de agendas em Curitiba, o prefeito Antonio, acompanhado do assessor jurídico João Komar e vereadores Osni Mulhmann (presidente do Legislativo), Luis Antonio Presznhuk, Luis Carlos Matzenbacher e Marino Arndt, que fazem parte da base aliada, e o assessor do Gabinete do Deputado Hussein Bakri, Emanuel Gabardo, estiveram na SESA, Secretaria da Saúde do Estado do Paraná, para tratar sobre a UBS da Linha Vitória.

O projeto atual, após laudo da Vigilância Sanitária do Estado, sofreu algumas alterações, aumentando o tamanho da planta e, com isso, impedindo a instalação da obra no terreno doado ao município. Porém, em conversa com Ian Sonda, Diretor de Gabinete do Secretário de Saúde Beto Preto, e Adilson Silva Lino, Coordenador de Obras da SESA, foi definido que será realizada a alteração do projeto, para seguir a base das UBS do Governo do Estado, que encaixará na metragem do terreno, possibilitando a obra.

A partir disso, serão realizados os trâmites necessários e, em breve, as obras poderão ser iniciadas, tendo em vista que os recursos já foram destinados ao município, através do Deputado Hussein.