Na final, Potingal goleia e é bi-campeão do Campeonato de Futsal de Santana

Duas goleadas e muitos gols, 20 no total. Assim foi a noite decisiva do Campeonato de Futsal de Santana, neste  sábado, 20 de julho, no Ginásio Valdomiro Apolinário no Distrito de Santana, em Cruz Machado.  Local onde a equipe do Potingal se sagrou bi-campeão ao derrotar o Palmeirinha.

Na primeira partida da noite, decidindo 3° e 4° lugar, o Pinheirinho aplicou uma goleada de 10 a 0 no PSG, ficando na terceira posição no campeonato. Já no jogo que valeu o título, mais uma goleada e novamente dez gols marcados: Potingal 8 a 2 no Palmeirinha, ficando com o título da competição.

Os destaques saíram da equipe do Pinheirinho, que teve o goleiro menos vazado, Carlos, que sofreu 27 gols e teve ainda o artilheiro, Bruno, que anotou 37 gols ao total. No final, com a presença do secretário e do diretor de Esportes e ainda de Vereadores, foram entregues os troféus, medalhas e premiação até o 4° Lugar.

Novos Campeonatos

Nas próximas semanas terá início o Campeonato de Futsal da Linha Vitória, o qual teve seu congresso técnico realizado na última sexta-feira e, ainda, durante o mês de agosto será aberta as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Segunda Divisão, o qual iniciará, juntamente com a Primeira Divisão no mês de setembro.