Mini arena poliesportiva será construída na comunidade de São José do Pinaré

Reprodução – Arena será semelhante a duas outras que o município já recebeu.

A comunidade de São José do Pinaré, em breve, será beneficiada com a construção de uma mini arena poliesportiva. O convenio já foi assinado e, nas próximas semanas, será dado início a construção do espaço esportivo, o qual facilitará a promoção do esporte naquela região.

A estrutura de alambrados anticorrosiva, arquibancadas em madeiras ou chapa metálica e grama sintética são alguns dos detalhes da quadra projetada para oportunizar a prática de futebol e demais modalidades esportivas.

O recurso para esta obra será através do Plano Paraná Mais Cidade, através da Secretaria Estadual de Educação e Esporte no valor de R$ 370.000,00 (trezentos e setenta mil reais), o qual foi conquistado por meio do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O Termo do Convênio de Cooperação nº 117/2020, com o protocolo nº 16.158.231.0 – saiba mais clicando aqui.

Na foto o Prefeito Euclides Pasa, ao lado do Deputado Estadual Hussein Bakri, juntamente com o representante das comunidades da Paróquia de Santana, Distrito do Pinaré, Sr. Paulo Traczykowski, na entrega simbólica da verba, em Curitiba, em novembro de 2019.