Grupo de Missionários realiza visitas

visita-missionariosDurante o dia de ontem, o grupo de Missionários vindos do Canadá, Alemanha, Polônia, Estados Unidos estiveram visitando o gabinete municipal, conversando com o prefeito Euclides Pasa (Bibi). Na sequência, foram até a Casa Familiar Rural aonde estiveram trocando casa-familiar-ruralmuitas informações com os alunos.

O mesmo Grupo de Missionários estará no distrito de Santana durante este dia 19, domingo, no Grande Dia de Ação Social, o qual será realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Projeto Amigos do Povo e Igreja Assembléia de Deus. No transcorrer do dia estão programadas diversas atrações como brincadeiras para  as crianças, teatro, serviços de atendimento jurídico, distribuição de roupas e brinquedos e muito mais!

Para o evento está confirmada a presença da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros  e Exército, o qual estará com exposição de equipamentos.

Não deixe de conferir, convide seus amigos, traga sua família!

cartaz-724x1024