Gestão Municipal realiza Audiência Pública referente ao 2º quadrimestre de 2021

A Gestão Cruz Machado Para Todos realizou nessa segunda-feira, 27, a Audiência Pública referente ao segundo quadrimestre de 2021 e para a apresentação do PPA 2022 – 2025 e da LOA 2022. O encontro mais uma vez foi realizado auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito, Antonio Luis Szaykowski, vice-prefeito, Wilson Daniel Barczak, secretários municipais e equipe de governo, vereadores e demais presentes.

Por meio do contador da prefeitura, Jefferson Rodrigues Mazur, foi realizada a apresentação do Plano Plurianual (PPA) referente ao Exercício 2022 – 2025 e ainda da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022. Também foi realizada a prestação de contas, explicação das receitas e despesas do Município, através de relatórios, referente ao 2.º Quadrimestre do Exercício de 2021. Na sequência, o prefeito Antonio, no uso da palavra, deu continuidade relatando as ações da gestão nestes dois quadrimestres e ainda respondeu às dúvidas dos legisladores.

O Plano Plurianual (PPA), com vigência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, os objetivos e as metas de médio prazo da administração pública. No PPA que são inseridas as metas físicas e financeiras para o período. Já a Lei Orçamentária Anual (LOA) visa principal estimar a receita e fixar as despesas para o exercício financeiro.

Neste Link https://www.youtube.com/watch?v=zstBZiYlsZs, direcionado ao canal da Câmara de Cruz Machado, você pode acompanhar esta Audiência Pública na íntegra.