Gestão Municipal debate questões relacionadas à iluminação pública e abastecimento de água no município

Na manhã desta quinta-feira, 17, o prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve reunido com sua equipe para debater assuntos importantes relacionados com iluminação pública e abastecimento de água no município.

Ao lado do chefe de gabinete, Johnny Otto, chefe da Defesa Civil, José de Oliveira, engenheira civil, Tássia Tessari, e dos técnicos da gestão, Juscelino Karaz e Valmir Vimer, dialogaram sobre projetos de iluminação pública, os custos e recursos necessários para a realização, pensando na extensão da iluminação em ruas nas saídas do município, como as saídas para o distrito de Santana, linha Vitória, linha Iguaçu Sul, dentre outras. São projetos que ainda demandam de conversas e análises, mas que, se forem viabilizados, proporcionarão mais segurança e tranquilidade, favorecendo o desenvolvimento do município.

Foi abordado ainda, a possibilidade de extensão da rede de abastecimento de água em algumas localidades do interior de Cruz Machado e outras questões pontuais. É importante destacar que, este é o primeiro encontro e, nas próximas semanas, novas reuniões serão realizadas para discutir estes assuntos.