GESTÃO CRUZ MACHADO PARA TODOS PARTICIPA DE EVENTO NO PALÁCIO IGUAÇU

Na manhã da última terça-feira, 22 de março, a Gestão Cruz Machado para Todos, através do prefeito Antonio Luis Szaykowski, esteve participando de um importante evento no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado, onde mais de R$ 450 milhões foram repassados para a execução de diferentes obras e ações em 284 municípios do Paraná, onde o governador Carlos Massa Ratinho Júnior assinou a liberação de 620 ações que chegam a todas as regiões do Estado.

Cruz Machado está sendo contemplado com caminhão basculante para a Secretaria de Obras, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), por viabilização dos recursos pelo Deputado Hussein Bakri, representante do município perante o Estado.

No evento que contou com a presença de secretários do Estado, deputados estaduais e federais, também estiveram participando os vereadores da base aliada, Osni Mulhmann (presidente do Legislativo), Luis Antonio Presznhuk, Luis Carlos Matzenbacher e Marino Arndt. O vice-prefeito Wilson Daniel Barczak e vereadores Roberto Zay Wilpert, Zeno Kaziuk e Zico Camargo, que também fazem parte da base aliada, devido a outros compromissos não puderam estar presentes.