Executivo Municipal participa de encontros para debater o desenvolvimento regional

Ontem participamos de duas importantes reuniões em União da Vitória. A primeira, na sede da Amsulpar, Associação dos Municípios Sul Paranaense, a qual o prefeito Antonio é o presidente, com prefeitos de nossa região, para debater assuntos relevantes para o desenvolvimento regional.

Na sequência, no auditório da Unespar, ao lado do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, Secretário das Cidades, Eduardo Pimentel, e Secretário de Justiça e Cidadania, Santin Roveda, e dos deputados estaduais Hussein Bakri, líder do Governo e Alexandre Curi, primeiro secretário da Alep, foram abordadas as principais diretrizes para impulsionar o progresso econômico e social em nossa região, focando especialmente em três áreas-chave: infraestrutura, estímulo ao crescimento empresarial e criação de empregos e oportunidades de renda.

O progresso dos municípios da região é uma questão de grande importância para todos os cidadãos, uma vez que há diversas áreas que requerem atenção especial. A discussão dessas questões estruturais é o primeiro passo fundamental para impulsionar o avanço do sul do Paraná.