Equipes de Cruz Machado participam dos Jogos Abertos do Paraná

Durante os dias 27, 28 e 29 de junho aconteceu em São Mateus do Sul a Fase Regional dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). Cruz Machado foi representando pelas equipes masculina e feminina na categoria futebol de salão. A equipe feminina competiu contra as equipes de Campina de Simão e União da Vitória. O time masculino enfrentou as equipes de União da Vitória e Irati. A Fase Regional de São Mateus do Sul contou a participação de atletas de 21 cidades. O prefeito municipal e também presidente da Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar), Antonio Luis Szaykowski, participou da Cerimônia Oficial da Abertura dos Jogos.

Entre os dias 3 e 9 de julho, também em São Mateus do Sul, acontecerá os Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). Cruz Machado participará com equipes nas categorias de futsal feminino, futsal masculino e vôlei feminino.