Em abril será realizado o cadastramento de pretendentes à moradia na área urbana
A Secretaria de Assistência Social informa que estarão abertas entre os dias 03/04 e 07/04, as inscrições para cadastro geral de pretendentes à moradia na área urbana do município de Cruz Machado. As inscrições serão realizadas no auditório da Igreja Luterana das 09h às 15h, não fechando para o almoço.
O cadastramento tem por objetivo realizar um levantamento de demanda de habitação do município de Cruz Machado, para futura viabilização de Programas Habitacionais.
Mas atenção! É solicitado que os interessados compareçam entre os dias 27 e 31 de Março, das 08:30 às 11:30, 13:30 as 16:30 na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cadastro Único, localizado na Av. Engenheiro Ferreira Correa s/n° ao lado da Rede Bem Viver para retirar a senha de atendimento, a qual será utilizada nos dias de cadastramento para facilitar o atendimento, conforme cronograma:
DIA | PERÍODO | N° SENHA |
03/04 | 13h às 14h | 0001 à 0032 |
14h às 15h | 0033 à 0064 |
DIA | PERÍODO | N° SENHA |
04/04 | 09h às 10h | 0065 à 0096 |
10h às 11h | 0097 à 0128 | |
11h às 12h | 0129 à 0160 | |
12h às 13h | 0161 à 0192 | |
13h às 14h | 0193 à 0224 | |
14h às 15h | 0225 à 0256 |
DIA | PERÍODO | N° Senha |
05/04 | 09h às 10h | 0257 à 0288 |
10h às 11h | 0289 à 0320 | |
11h às 12h | 0321 à 0352 | |
12h às 13h | 0353 à 0384 | |
13h às 14h | 0385 à 0416 | |
14h às 15h | 0417 à 0448 |
DIA | PERÍODO | N° Senha |
06/04 | 09h às 10h | 0449 à 0480 |
10h às 11h | 0481 à 0512 | |
11h às 12h | 0513 à 0544 | |
12h às 13h | 0545 à 0576 | |
13h às 14h | 0577 à 0608 | |
14h às 15h | 0609 à 0640 |
Confira quais os documentos necessários para o cadastramento, não sendo necessária a cópia.
– RG e CPF (do casal, se for o caso) – Idade mínima de 18 anos;
– Quem não for casado legalmente, deve apresentar também os documentos do parceiro (a);
– Certidão de nascimento dos filhos/dependentes;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Divorciado ou separado judicialmente – apresentar averbação;
– Viúvo (a) – Apresentar certidão de casamento e de óbito;
– Carteira de Trabalho;
– Trabalhadores registrados ou concursados – apresentar o contracheque;
– Trabalhadores informais (sem registro em carteira de trabalho) – informar verbalmente a renda;
– Aposentado (a)/Pensionista – comprovante do valor mensal;
– Comprovante de residência – conta de água ou luz atual;
As inscrições são destinadas para pretendentes de casas e lotes na área urbana, com renda familiar de ZERO até SEIS salários mínimos. Porém aqueles que possuírem residência própria não poderão se cadastrar.
Famílias que já possuem cadastro devem comparecer para atualização.
Maiores informações: 3554 1752 – Fabiana