Secretaria de Esporte promove caminhada no Dia do Desafio

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu nesta quarta-feira, 25, várias atividades pelo Dia do Desafio. Não faltou animação e disposição durante a tradicional caminhada pelas ruas da cidade. Neste ano, Cruz Machado está competindo com a cidade de Graça, do Ceará.

Com o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, cada município organiza atividades físicas ou esportivas e convida o maior número de pessoas possível para participar. Vencerá a cidade que conseguir mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes. A competição é um estimulo à participação e quem ganha são todos os envolvidos que exercem a integridade social além do espírito esportivo e de cidadania.