Acesso de Cruz Machado à União da Vitória está liberado para veículos de até 15 toneladas

O asfalto que liga os município de Cruz Machado e União da Vitória está liberado. Parte da rodovia, no trecho conhecido como “pedreira”, desmoronou neste final de semana. A equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou nessa terça-feira, 10, um desvio de trajeto.

Por enquanto só é permitida a passagem de veículos com no máximo de 15 toneladas, conforme determinação do Gerente Responsável do Escritório Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Fernando Hélio Martins, e também da Polícia Rodoviária.

O prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve nessa quarta-feira, 11, acompanhando os serviços realizados pela equipe do departamento de Obras no desvio de trajeto na rodovia PR 447. A equipe também realizou a construção de um bueiro alternativo no local, como prevenção para não continuar minando água por baixo da obra.

A chuva foi muito forte e ocasionou muitos problemas em todo o município e pedimos que tenham paciência, pois a nossa equipe está realizando os trabalhos na medida do possível. Agradecemos, desde já, a compreensão