Deputado Assis do Couto visita comunidades atingidas pela chuva em Cruz Machado

Na manhã desse domingo, 15, o prefeito Antonio Luis Szaykowski recebeu, na Prefeitura Municipal, a visita do Deputado Federal Assis do Couto. No encontro também esteve presente o vice-prefeito, Edison José Warken, os secretários municipais e equipe, vereadores e representantes de entidades municipais. Durante o encontro o prefeito comentou com o deputado sobre toda a situação que o município enfrentou com as fortes chuvas e enxurradas que atingiram o município. O deputado ofereceu apoio à prefeitura e disponibilizou sua equipe de gabinete.

No período da tarde, o prefeito Antonio juntamente com o deputado Assis e equipe percorreram mais de 60 quilômetros de estradas vicinais no interior de Cruz Machado. Em todo o município mais de 20 pontes foram danificadas e 30 bueiros foram destruídos pelas fortes chuvas que caíram na região na última semana. O deputado também esteve na da fábrica dos irmãos Capelete na comunidade Potingal. As cheias do rio Santana levou parte do maquinário e da estrutura da indústria de papel da família.