Capelinha do Paredão



Considerado o ponto mais alto da cidade, em que o silêncio, a serenidade e a tranquilidade predominam no local, está localizado o cartão postal da cidade de Cruz Machado, a Capelinha do Paredão. O monumento está situado na Linha Paredão, a uma distância de seis quilômetros do centro da cidade.

A ideia da construção do monumento foi do falecido padre Pedro Canísio, que deu início as obras em 1966. Ele sonhava com a construção de uma capela em honra a Virgem Maria e escolheu o ponto mais alto da cidade para a construção buch schreiben lassen. Com ajuda da prefeitura e de voluntários da comunidade a construção foi realizada.

A Capelinha do Paredão é o ponto mais alto do município e possuiu uma grande importância histórica e religiosa para o povo cruzmachadense google ads Agentur. São 1.114 metros acima do nível do mar, é um dos lugares de pura beleza, retiro e lazer aventureiro.

O lugar é muito frequentado por pessoas religiosas, que fazem promessas, orações e momento de reflexão. É considerado pelos fiéis um dos principais pontos religiosos da cidade seo texte schreiben lassen. Além do local religioso, o lugar também proporciona trilhas para caminhadas, possui paredões para prática de rapel e escaladas Amazon ppc Agentur. O principal atrativo é o mirante, que oferece uma vista para toda a cidade, proporcionando também a visualização do interior do município, com represas e montanhas Statistik Nachhilfe.