Cruz Machado recebe profissional do Programa Mais Médicos

O prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve nessa quarta-feira, 12, em Curitiba, para a recepção da nova médica do município. Alicia Montero Regueiro é a primeira profissional do programa Mais Médicos, em Cruz Machado. O evento aconteceu no Hotel ELO, com os profissionais médicos cooperados.

A médica cubana vai trabalhar na Estratégia da Saúde da Família (ESF) na região da linha Vitória. Nessa quinta-feira, 13, ela foi recepcionada na cidade pelo prefeito Antonio e também pela Secretária Municipal de Saúde, Halina Krajewska.

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

Programa Mais Médicos Paraná Programa Mais Médicos Cruz Machado Paraná