Cruz Machado participa do Dia do Desafio

not000123-01a (800x600)Mesmo com o tempo nebuloso, não faltou animação e disposição no Dia do Desafio. Os alunos do Colégio Estadual Barão do Cerro Azul, das escolas municipais Professor Bronislau Kapusniak e Prefeito Boleslau Sobota realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e teve apoio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar. Neste ano, Cruz Machado está competido com a cidade de Engenheiro Coelho (SP).

Além da caminhada, todas as escolas do município desenvolveram atividades físicas diversificadas. O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O Serviço Social do Comércio (Sesc) coordena o evento desde 2000.