Cruz Machado conquista Selo Ouro no Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor!

A Prefeitura de Cruz Machado celebra com orgulho a conquista do Selo Ouro no Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor, recebido nesta quinta-feira (22). Essa premiação reconhece a excelência no serviço prestado aos empreendedores locais, consolidando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento do município.

O Selo Sebrae é uma certificação de referência nacional que avalia diversos critérios, como a qualidade do atendimento, a infraestrutura da Sala do Empreendedor, a capacitação dos servidores e a variedade de serviços disponibilizados. A conquista do Selo Ouro demonstra o empenho da Prefeitura de Cruz Machado em oferecer um ambiente propício para o florescimento de novos negócios e a geração de renda.

A Sala do Empreendedor como pilar do desenvolvimento local

A Sala do Empreendedor de Cruz Machado, inaugurada em agosto de 2021, funciona como um verdadeiro centro de apoio ao empreendedorismo, oferecendo uma gama completa de serviços gratuitos, como:

• Abertura, alteração e baixa de empresas: orientação e suporte para abertura e regularização de empresas, desde o MEI até empresas de maior porte.
• Emissão de documentos: emissão de documentos fiscais, certidões e outros documentos necessários para o funcionamento das empresas.
• Capacitações: cursos e workshops sobre diversos temas relevantes para o mundo dos negócios, como gestão financeira, marketing e plano de negócios.

Um marco para o futuro do empreendedorismo em Cruz Machado

A conquista do Selo Ouro no Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor representa um marco para o futuro do empreendedorismo em Cruz Machado. Essa premiação reforça o compromisso da administração municipal em oferecer um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e favorável à iniciativa privada, impulsionando o desenvolvimento econômico e social do município.

A Sala do Empreendedor de Cruz Machado está localizada na Avenida Vitória, 251, fundos da Prefeitura Municipal, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 642 3326, ramal 215, ou pelo WhatsApp (42) 3554-1223.

A conquista do Selo Ouro no Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor é uma grande vitória para Cruz Machado e representa um passo importante na construção de um futuro próspero e sustentável para o município.