Comunidade da Linha Concórdia conhece Projeto Horas Máquinas

not000122-01a (800x600)A Secretaria da Agricultura realizou nesta quarta-feira, 29 de maio, uma reunião no salão da Linha Concórdia. O objetivo do encontro foi a apresentação do Projeto Horas Máquinas para os agricultores da comunidade. Aproximadamente 60 pessoas participaram da reunião.

O prefeito Antonio Luis Szaykowski esteve presente na reunião e explicou sobre a situações das máquinas da Prefeitura e dos incentivos que a sua administração está realizando em benefício da agricultura. “O projeto ‘Horas Máquinas’ será um marco para a agricultura familiar do nosso município. É um grande projeto que veio para ficar em Cruz Machado”, comentou.

Os trabalhos das horas máquinas serão licitado nas próximas semanas. Os interessados no projeto, deverão comparecer na Secretaria da Agricultura e apresentar os seguintes documentos: matrícula atualizada do imóvel ou contrato de compra ou arrendamento, RG, CPF, liberação ambiental quando for o caso e estar quite com tributos municipais.