Como ser estraordinário em seu dia a dia é tema de palestra em alusão ao dia do Servidor Públcio

O Salão da Associação Mais Amor ao Idoso foi o cenário de um evento marcante para servidores públicos e empreendedores do município de Cruz Machado na noite de terça-feira (05). A iniciativa, promovida pela Prefeitura local em parceria com o Sebrae, Sala do Empreendedor e Território Sul Paranaense, contou com a participação especial do renomado palestrante e consultor empresarial, Professor João Carlos Oliveira.

O tema “Como ser extraordinário no seu dia a dia” foi o fio condutor de uma noite repleta de aprendizado e reconhecimento. O evento teve início com uma importante premiação concedida ao município de Cruz Machado pelo Sebrae Paraná, em colaboração com o Território Sul Paranaense. A honraria reconhece o trabalho exemplar do Comitê Gestor local, liderado pelo Prefeito Antonio e sua dedicada equipe.

O Professor João Carlos Oliveira, formado em Artes Cênicas pela FAP e especializado internacionalmente em Liderança de Equipes, compartilhou seu conhecimento com o público, utilizando o humor como ferramenta primordial para a transformação. Sua palestra foi recebida com entusiasmo, proporcionando insights valiosos sobre qualidade de vida e liderança no ambiente profissional.

Além da palestra motivacional, a noite reservou um momento especial de reconhecimento aos servidores que se aposentaram no período de 2021 a 2023. A Prefeitura Municipal prestou uma emocionante homenagem, destacando a dedicação e o serviço prestado por esses profissionais ao longo de suas carreiras.

O evento, realizado com o apoio da AMAI, reafirma o compromisso da Prefeitura de Cruz Machado e de seus parceiros em promover o desenvolvimento econômico e o bem-estar da comunidade local.

O Programa Cidade Empreendedora, coordenado pelo Comitê Gestor, tem desempenhado um papel fundamental no fomento às micro e pequenas empresas, consolidando Cruz Machado como referência na promoção de condições favoráveis ao crescimento empresarial.

A noite encerrou-se com a certeza de que a colaboração entre setores e o investimento no desenvolvimento pessoal e profissional são fundamentais para construir uma comunidade extraordinária. O evento foi mais uma demonstração do comprometimento das instituições envolvidas em impulsionar o potencial dos servidores públicos e empreendedores, proporcionando ferramentas e inspiração para que cada um seja extraordinário em seu dia a dia.