Com o foco na recuperação das estradas Municipais, serviços porteira adentro serão atendidos exclusivamente pelo programa Horas Máquina pelos próximos seis meses

Considerando a necessidade de concentração dos esforços junto a manutenção das estradas Municipais, o prefeito em exercício, Wilson Daniel Barczak, assinou na manhã de hoje, quinta-feira (20), o decreto n.º 3710/2021, o qual determina a suspensão das atividades desenvolvidas pelo departamento de obras em propriedades particulares, salvo situações emergenciais.

Considerando que os munícipes não estão desamparados com a suspensão temporária dos serviços prestados, visto que permanece a continuidade do programa Horas Máquina, ficam suspensas as atividades pela Secretaria Municipal de Serviços Rurais e Secretaria Municipal de Obras, em propriedades particulares, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias.

Casos emergenciais serão avaliados, com a competente expedição de autorização para execução dos serviços necessários. Esta medida é de suma importância, tendo em vista a necessidade de melhorias e readequações em estradas de diversas comunidades, em conjunto com a falta de máquinas, estradas de qualidade é uma das prioridades, principalmente as que receberão o transporte escolar nas próximas semanas. O decreto pode ser revogado a qualquer tempo, pelo interesse do Executivo Municipal.