Atualização cadastral e novos cadastros para o transporte universitário ano letivo de 2022

Atenção, alunos matriculados em instituições de ensino superior, cursos técnicos, idiomas, dentre outros, em União da Vitória (PR) e Porto União (SC) que necessitam a utilização do transporte universitário gratuito da Prefeitura Municipal. A Secretaria Municipal de Transportes está realizando a atualização cadastral para usuários já cadastrados e ainda novos cadastros para novos usuários.

Baixe a ficha de cadastral disponível clicando aqui e entregue preenchida com a cópia do RG, comprovante de residência e comprovante de matrícula da instituição de ensino na Secretaria de Transportes da Prefeitura Municipal até, no máximo, 4 de fevereiro. A gestão Cruz Machado para todos estará oferecendo o transporte gratuito, garantido por lei, a partir de 7 de fevereiro. Mais informações 42 3554–1222, ramal 253.