Administração municipal promove palestra motivacional para servidores públicos

A Prefeitura Municipal de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma palestra motivacional para os funcionários públicos. Na quarta-feira, 20, o encontro foi realizado para os profissionais da educação, saúde e administração e na quinta-feira, 21, foi organizado para os funcionários do departamento de obras e serviços rurais. A palestra “Motivação pra ser Feliz” foi ministrada pelo consultor de empresas Valdecir Soranzo e teve como intuito proporcionar um momento de reflexão e motivação profissional.

Valdecir Soranzo abordou de forma descontraída e com dinâmicas as temáticas que remeteram os participantes a reflexão sobre atos vivenciados constantemente em seus lares, ambiente de trabalho ou em relações interpessoais, com objetivo de despertar nos profissionais a auto-estima a alegria e o prazer em viver, aproveitando todos os momentos da vida de forma agradável e enfrentando situações complicadas com bom humor, sem perder a esperança. “Tiveram uma atitude maravilhosa, desde o início fomos muito bem recebidos por todos e o principal, tiveram respeito com quem está aqui na frente palestrando, isso é muito importante para nós palestrantes que saímos com a certeza que o que falamos foi muito bem entendido”, ressalta Soranzo.