Administração Municipal participa de reunião na sede da Cohapar em união da vitória

A gestão Cruz Machado para todos participou de uma importante reunião na manhã de ontem, quarta-feira (18) no escritório regional da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) em União da Vitória para tratar sobre temas importantes para a população.

Em conversa com o chefe do escritório, Orlando Senff Junior, coordenador Regional, José Luis Bonato, e sua equipe, foi discutida a questão da habitação, abordando alguns programas habitacionais que o município poderá estar participando futuramente, os quais proporcionarão melhores condições de moradias as famílias que aderirem aos programas.

Ainda durante o encontro o município manifestou o interesse em formalizar o convênio quanto a Imunidade Tributária Recíproca, ampliando o acesso às famílias de baixa renda, manifestando também o interesse na formalização do convênio referente ao programa Escritura na Mão.

Além do prefeito Antonio Luis Szaykowski, participaram da reunião a secretária de Assistência Social, Silvana Luzia Rosnowski, o chefe de gabinete, Johnny Otto e ainda o assessor do deputado estadual e líder do Governo Hussein Bakri, Mário da Caixa, na ocasião representando o deputado.