Prefeito Antonio participa de reunião com o Deputado Estadual Hussein Bakri

O prefeito de Cruz Machado e presidente da Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar), Antonio Luis Szaykowski, participou nesta quinta-feira, 12, de uma reunião no escritório regional do Deputado Estadual, Hussein Bakri, em União da Vitória. No encontro foram apresentadas reivindicações nas áreas da saúde e infraestrutura dos municípios da região, incluindo também Cruz Machado.

O encontro também contou com a presença do Secretario do Executivo da Amsulpar, Wagner Ari Neunnam, e da Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Vale do Iguaçu (Cisvali) e prefeita de Porto Vitória, Marisa de Fátima Ilkiu de Souza, acompanhada da Secretária Executiva do Cisvali, Silvia Andrade.

Os prefeitos e representantes foram prontamente atendidos pelo deputado, que afirmou estar disposto a ajudar os municípios da Amsulpar. Assim como, também se colocou a disposição para atender uma das prioridades de pedido referente ao Banco de Sangue, que atende toda a região. Cruz Machado apresentou reivindicações referentes alguns programas do Estado do Paraná, como a suspensão do Patrulha do Campo no município, a não conclusão do asfalto ao distrito de Santana, a falta de pagamento do micro-ônibus do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), entre outras importantes questões.

Para tomar conhecimento das necessidades dos municípios, ficou agendada uma nova reunião para a próxima semana com todos os prefeitos da Amsulpar, secretários e chefes de núcleo, para que dessa forma, sejam ouvidas todas as demais reivindicações.