Prefeito de Cruz Machado sanciona lei do reajuste salarial aos servidores municipais 2016 (800x730) okO prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, sancionou nesta quinta-feira, 31, a lei que autoriza o poder Executivo Municipal em conceder aos servidores públicos municipais a revisão geral de remuneração equivalente de 7%. O documento da lei foi pulicado nesta quinta-feira, 31, no Diário Oficial do Município de Cruz Machado. A administração municipal realizou em 2013 a reposição de 6,21%, em 2014 o reajuste foi de 8,32% e em 2015 a revisão salarial foi de 6,23%.

“O reajuste salarial trata-se de um dos compromissos assumidos pela nossa administração, com o propósito da valorização dos profissionais e servidores públicos municipais”, comenta o prefeito Szaykowski.