No dia 10 de março ocorre a solenidade de entrega dos documentos aos beneficiados do programa Pró-Rural
No dia 10 de março (sexta-feira) será realizada um importante evento e a prefeitura Municipal de Cruz Machado juntamente com o ITCG (Instituto de Terras, Cartografia e Geociências) convida os beneficiados do Programa Pró-Rural para a cerimônia de entrega de documentação. A solenidade que inicia as 09h30min acontece no auditório da Igreja Luterana, localizada na Rua Paulo Hayze, s/nº – Centro. A presença dos beneficiados é indispensável.
Confira a lista dos beneficiados:
Lista Beneficiados PRÓ RURAL Cruz Machado PR
Já durante os dias 14,15 e 16 de março ocorre o recolhimento de documentos faltantes, sendo o atendimento realizado por região, conforme abaixo:
Data | Local | Horário | Evento |
10.03.2017
(sexta-feira) |
Auditório da Igreja Luterana – R. Paulo Hayze, s/nº – Centro | 09:30 | Entrega de Mapas, Memoriais Descritivos e ARTs |
14.03.2017
(Terça-Feira) |
Secretaria de Agricultura
Av. Vitória, nº316 – Centro |
Manhã
08:30 às 12:00 |
Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:
Santana/Rio da Areia (24) Total: 24 atendimentos |
Tarde
13:30 às 17:30 |
Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:
Linha Vitória (26) e Vicinal E (8) Total: 34 atendimentos |
||
15.03.2017 | Secretaria de Agricultura
Av. Vitória, nº316 – Centro |
Manhã
08:30 às 12:00 |
Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:
Rio do Banho (31) Total: 31 atendimentos |
Tarde
13:30 às 17:30 |
Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:
Linha Pinhão (18) e Palmeirinha Norte (12) Total: 30 atendimentos |
||
16.03.2017 | Secretaria de Agricultura
Av. Vitória, nº316 – Centro |
Manhã
08:30 às 12:00 |
Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:
Taquari (14), Pinaré (02) e Papuan (07) Total: 23 atendimentos
|
Tarde
13:30 às 17:30 |
Atendimento aos Cadastrados das Comunidades:
Rio das Antas (12) e Palmeirinha Sul (2) Total: 14 atendimentos |
Observações:
Os cadastrados deverão comparecer no local mencionado, munidos das fotocópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF, documentação entregue pelo ITCG (mapa e memorial descritivo), comprovantes de renda do casal (demonstrativos de pagamento, cartão de recebimento de benefício, extrato bancário, notas fiscais de venda de produtos e outros), comprovante de residência (talão de luz e/ou água), documentos dos filhos menores de 18 anos, ITR, CAD/PRO, CCIR, CAR, bem como documentos que comprovem a posse da terra (Contrato de compra e venda, recibos, Escrituras Públicas e outros);
Os casados(as) ou conviventes, deverão comparecer com seu esposo(a) ou companheiro(a) para assinatura da documentação, portando fotocópias dos documentos pessoais, impreterivelmente, no dia agendado para atendimento da sua localidade.
Para maiores informações é solicitado o comparecimento com antecedência na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Av. Vitória Av. Vitória, nº316 – Centro. Numero de telefone para contato: 42 3554 1282.