Termo de colaboração entre o Município e a APADAF é assinado nesta terça-feira

Os representantes da APADAF estiveram no gabinete do prefeito Antonio Luis Szaykowski na tarde desta terça-feira, 9 de fevereiro, para a assinatura do termo de colaboração n.º 02/2021, entre o Município e a Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos e da Fala para o ano de 2021.

O objetivo deste termo de colaboração é a concessão de apoio da Administração Municipal para a execução de conjugação de esforços com a APADAF, de modo a ofertar aos usuários surdos e ouvintes com dificuldades de comunicação, um atendimento de qualidade, contribuindo desta forma para a melhoria no desenvolvimento integral dos usuários.

Para a realização do objeto, o município estará repassando o valor de R$ 12.000,00, divididos em dez parcelas mensais de igual valor, para ajudar nas despesas de luz, água e telefone da instituição. A APADAF é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, localizada no município de Porto União, Santa Catarina, que atende há vários anos crianças de nosso município que necessitam de um atendimento especializado.

Participaram deste momento, ao lado de integrantes da equipe da gestão Cruz Machado para todos, o presidente da APADAF Eufrázio Xavier de Barros, a Diretora Pedagógica da Instutição Sandra Mara Vimmer e a Assistente Social da APADAF Marina de Oliveira.