Sete de setembro: desfile em homenagem a Independência do Brasil é realizado em Cruz Machado

O Centro de Cruz Machado ficou lotado na manhã deste sábado por quem foi prestigiar o desfile de 7 de setembro, em homenagem à Independência do Brasil.

Iniciando na Praça Papa Pio XII e seguindo pela Avenida Presidente Getúlio Vargas até a esquina com a Avenida Antonio Viana, o desfile promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura contou com a participação de instituições de ensino da rede municipal, estadual, ensino superior, além de grupo esportivo, de dança, e outras entidades, contando com 22 pelotões, todos acompanhados pela Banda Municipal, com o evento durando cerca de uma hora.

Iniciando por volta das 9h, o desfile contou com a presença de autoridades como o prefeito municipal Euclides Pasa (Bibi) e a primeira dama Niusa Pasa. O vice-prefeito Ronaldo Schribenig (Gitica) e sua esposa Loana Walczak Schribenig. Vereadores e Secretários Municipais também marcaram presença. Pode-se notar expectadores animados com o evento, que aplaudiram cada pelotão que passou pela avenida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *