Secretaria Municipal de Assistência Social adquire veículo Sprinter 0km

A Prefeitura Municipal de Cruz Machado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu um veículo Sprinter 0Km de 15 lugares, no valor de R$ 115.000,00, a entrega ocorreu no dia 10 de fevereiro. Este veículo foi comprado com o Recurso Federal – Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, que é destinado para a execução de serviços ofertados aos beneficiários do Programa Bolsa família, em especial para transportar crianças, adolescentes e idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A Sra. Juliana Sembay – Secretária Municipal de Assistência Social relata que esta aquisição proporcionará maior dignidade no atendimento dos usuários da Política Municipal de Assistência Social de Cruz Machado.

aquisicaosprinter aquisicaosprinter1 aquisicaosprinter2