Secretaria de Serviços Rurais realiza readequação de estradas

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Serviços Rurais estão realizando neste mês a recuperação e readequação de estradas rurais nas comunidades Palmeirinha, Rio d´Areia, Paredão, Curitiba, Odessa e Guarapuava.

Os trabalhos consistem na readequação das vias, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, cascalhamento, readequação de bueiros, readequação dos acessos às propriedades, entre outros serviços. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos no município.

A administração municipal vem realizando trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais do município, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.