Secretaria de Saúde desenvolve Projeto Vida Saudável

A Prefeitura de Cruz Machado, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolverá o “Projeto Vida Saudável”. As atividades serão coordenadas pela nutricionista Daniela Gavasso Wierzbicki e pela psicóloga Sirlene Chaikovski. O programa tem como objetivo oferecer atendimento nutricional e psicológico de qualidade e gratuito a todas as pessoas que necessitam e desejam adotar um estilo de vida mais saudável, tanto no aspecto nutricional, como também no psicológico, e como consequência das mudanças comportamentais, alcançar um peso corporal saudável.

A ideia é de formar grupos de no máximo 15 pessoas, com idade mínima de 18 anos, para realizar ações de prevenção e promoção de hábitos de vida saudável. Em cada encontro serão discutidos temas diferentes. As reuniões acontecerão na sala de espera do Centro de Saúde da Criança e da Mulher, durantes as terças-feiras, das 19h30 às 20h30. O horário poderá sofrer alterações, pois ainda será discutido com os grupos.

Os interessados em participar do “Projeto Vida Saudável” devem entrar em contato com a nutricionista Daniela ou com a psicóloga Sirlene, no Centro Municipal de Saúde, ou pelo telefone (42) 3554-1294.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *