Secretaria de Obras realiza reforma de motoniveladora

Secretaria de Obras realiza reforma de motoniveladora (1) (800x516)A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras, realizou a recuperação de uma motoniveladora que necessitava de reparos. O equipamento passou por uma reforma geral, com pintura e reparos importantes na estrutura. A obra foi essencial para recuperar o equipamento que é fundamental para o trabalho de melhorias e manutenção de estradas rurais. A reforma teve o investimento de aproximadamente R$ 4 mil, por meio de recursos próprios do município.

A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Cruz Machado, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego. O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A patrola reformada auxiliará nas obras realizadas nas estradas do município.