Secretaria de Esportes realiza Copa dos Campeões

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesse domingo, 22, no campo da comunidade Rio das Antas, a Copa dos Campeões 2014, com a disputa das equipes campeãs e vice-campeãs do Campeonatos de Futebol Suíço 2014.

O evento reuniu 200 atletas, que estavam divididos em 9 equipes, que representaram as comunidades. Os atletas que compareceram ao evento também participaram de um almoço gratuito e também foram contemplados com uniforme, conforme promessa da Secretaria de Esportes, juntamente com a administração municipal.

O título de grande campeão da “Copa dos Campeões 2014” foi o time do Galáticos, o título de vice-campeão ficou com o time Vitória, o 3º lugar com a equipe Grêmio, e o 4º lugar com a equipe do Moto Clube.

A realização dos Campeonatos de Futebol Suíço é de extrema importância para o enriquecimento do esporte e lazer em Cruz Machado. Os campeonatos só existem graças ao esforço dos atletas e das comunidades e também do investimento da Prefeitura de Cruz Machado no esporte. As competições dos 5 Campeonatos de Futebol Suíço em 2014 envolveram 56 equipes e mais de 600 atletas. Durante as disputadas decisivas também houve amistosos entre as seleções de Veteranos de Cruz Machado e das comunidades.